Você conhece o serviço de rollout? Fique por dentro!

setembro 13 2017

Provavelmente você já ouviu o termo “rollout” (ou “roll out“)e se perguntou o que significava. Pode ser também que você nunca tenha ouvido, mas um dia precise, por isso, é bom ficar de olho nesse post para conhecer as facilidades desse serviço tão importante que é oferecido pela CSI Locações!

É comum que, dentro de um determinado período, as empresas realizem a troca de seus equipamentos ou sintam necessidade de atualizar sistemas e redes. Rollout, que significa “desenrolar” em tradução livre, é o termo utilizado para essa troca e para o desenvolvimento ou implementação de uma nova tecnologia. Migração de dados, troca de equipamentos, backup de servidores e até instalação de softwares são serviços que, somados a muitos outros, estão envolvidos nesse processo de troca.

Quem pode realizar o serviço de rollout?

Nem sempre os profissionais de TI da empresa possuem o preparo adequado ou dão conta do amplo serviço que o rollout demanda, aí entra a força da CSI Locações. Ofertamos o serviço completo com técnicos especializados para aprimorar o funcionamento do TI da sua empresa realizando todas as trocas e instalações necessárias. Quando mal feito, o roll out pode danificar equipamentos e comprometer sistemas e dados da sua empresa. Por isso, pesquise bem antes de contratar o serviço, priorizando empresas experientes no ramo a nível local e nacional, como a CSI.

Confira detalhadamente alguns dos serviços incluídos no rollout:

  • Desinstalação de equipamentos antigos e instalação dos novos;
  • Backup, formatação e migração de dados;
  • Implementação de sistemas e instalação de programas;
  • Revisão e manutenção preventiva dos equipamentos e infraestrutura da rede.

 

Tem interesse em programar o serviço de rollout para atualizar os sistemas da sua empresa? Entre em contato com a CSI Locações. Oferecemos o melhor custo-beneficio, com a garantia de um serviço de qualidade realizado por profissionais qualificados. Solicite seu orçamento!