CSI Locações e Coktelitas: uma parceria de sucesso para o seu evento!

março 01 2017

Você já conhece bem a importância de garantir a segurança de energia para o seu evento com a locação de geradores CSI em Fortaleza. Além de mandar pra longe as dores de cabeça de preocupação, você garante o sucesso do seu casamento, aniversário ou ação institucional com zero riscos de blackouts ou falhas de equipamentos por oscilação ou queda no fornecimento.

 

A locação de geradores é um contrato simples, mas pode ser o diferencial do seu evento no caso de quedas de energia ou pouca capacidade do espaço locado. Você já sabe que a CSI Locações é a empresa que lhe dá garantia de satisfação, mas trouxemos uma novidade que vai trazer ainda mais energia para o seu evento! Por conhecer a qualidade de nossos serviços, a Coktelitas, empresa que desde 2004 refresca e anima os eventos de Fortaleza com drinks saborosos que são um sucesso, vai presentear seus contratos com sorteios mensais de serviço de geradores da CSI Locações!

 

Enquanto a Coktelitas reabastece os convidados, a CSI garante o abastecimento da sua festa! Já imaginou garantir os melhores drinks da cidade com o melhor fornecimento de energia? É só fechar negócio com a Coktelitas e cruzar os dedos para ganhar esse presentão!

 

O modelo de gerador sorteado é o de 80kva, disponível para festas dentro da Região Metropolitana de Fortaleza com uma franquia de 12 horas. Os sorteios são realizados sempre no mês seguinte ao fechamento do contrato. Por exemplo, se o seu evento foi fechado no mês de fevereiro, você concorre no sorteio do mês de março. A única exceção é o mês de maio, que só valerá para casamentos (fiquem ligadas, noivinhas!).

 

Não perca tempo, conheça a Coktelitas e garanta os melhores drinks para o seu evento e concorra a esse super presente! Energia na sua festa não vai faltar! Para conhecer os demais serviços que a CSI oferece para a sua festa, entre em contato conosco e solicite seu orçamento! Teremos o maior prazer em fazer parte do seu grande dia!

Escreva Seu Comentário Aqui