CSI é a primeira empresa do Nordeste a receber pagamento em bitcoins

dezembro 06 2017

Há quase uma década no mercado, o bitcoin é uma espécie de moeda virtual que vem crescendo em relevância em todo o mundo. A circulação dessa moeda é realizada inteiramente em ambiente digital, mas, diferente dos pagamentos por internet que são realizados e necessitam de um intermédio dos bancos no plano físico, o recebimento dos bitcoins acontece na mesma hora, com muito mais rapidez e praticidade.

Como são realizados os pagamentos com bitcoins?

As moedas são armazenadas no cadastro do usuário no software, onde as transações são feitas através de códigos com letras e números, chamado de “endereço”. A cotação do bitcoin varia, assim como as moedas comuns, e um bitcoin (BTC) já chegou a valer R$5 mil.

Em amplo crescimento global, os mercados de países como Rússia e Japão se organizam para regularizar a moeda. No Brasil, empresas já começaram a se mobilizar para atender à demanda mundial e a CSI Locações mais uma vez sai na frente e passa a ser a primeira empresa no nordeste e a terceira no país a receber pagamentos em bitcoin.

Facilidade e praticidade para os pagamentos com Bitcoins

Pensando em atender a todos os públicos e facilitar de todas as formas a contratação dos serviços, a CSI compreende a adaptação às novas tecnologias e tendências do mercado como uma prioridade. Além da alta qualidade dos equipamentos e investimentos em tecnologias avançadas, a adaptação a novos meios de pagamento é mais um passo para a maior satisfação de cada cliente.

Se interessou pelos bitcoins e quer saber mais sobre essa possibilidade de pagamento e como contratar a CSI  com essa moeda? Entre em contato com a nossa equipe, conheça nossos serviços e solicite seu orçamento para garantir o melhor em qualidade de energia e audiovisual para o seu evento ou empresa.

Endereço CSI Bitcoin > 16hNH4nPquvxiYrxEooxA3CuXtGXUoE9n7