Conheça os tipos de telões para eventos

fevereiro 01 2017

Os telões existem para facilitar diversas atividades em eventos, de apresentação de dados em eventos acadêmicos ou comerciais à melhor visibilidade de artistas em apresentações culturais. Existem vários tipos de telas, que variam de acordo com o uso que será feito, a quantidade de pessoas e outros fatores. Reunimos os tipos mais comuns e suas funcionalidades para ajudar você a compreender melhor e fechar o melhor contrato!

tela_180_x_180_retratil_portatil_181_1_20140710144101

Retrátil: Comum em palestras de menor escala, congressos ou até mesmo salas de aula, esse tipo de telão é de fácil manuseio, pode ser locomovido de acordo com a necessidade e possibilita a visibilidade em eventos de pequeno porte, devido ao tamanho reduzido.

3841

Telão de teto: Esse tipo pode ter acionamento manual ou automático, sendo fixado no teto ou na parede. Ele se diferencia pelo acabamento e pela fixação, já que não pode ser removido e  transportado tão praticamente quanto o modelo retrátil. É utilizado em salas de reunião, na maioria das vezes.

telao-box-truss-258x300

Telão de box truss: Ambos locáveis na CSI Group, o telão com box truss é uma estrutura composta por uma lona e base de alumínio. Este telão é comum em eventos de grandes porte, por ter a capacidade de expandir a projeção, sendo visível para uma quantidade bem maior de pessoas, como em shows e formaturas.

led
Telão de LED: Mais sofisticado, esse tipo de telão pode ser encontrado nos mais diversos tamanhos, e se destaca pela fidelidade de cor e qualidade de projeção. Usado em eventos de pequeno a grande porte, é uma das melhores opções de locação.

Entendeu as diferenças e benefícios dos principais tipos de telões? Quer contratar o melhor para a sua empresa ou evento? Entre em contato com a CSI Group e solicite seu orçamento. Aqui você encontra os melhores equipamentos e profissionais preparados para garantir a melhor qualidade audiovisual.

Escreva Seu Comentário Aqui