Conheça as ações de sustentabilidade da CSI

março 08 2017

Muito mais que a oferecer seus serviços e equipamentos, é dever de toda instituição atuar de forma responsável causando o mínimo de impacto no meio ambiente. De ações menores às maiores, a economia, a reutilização e o descarte consciente são algumas formas de diminuir os prejuízos causados pela poluição e pelo uso de recursos naturais, consequências comuns do trabalho de qualquer empresa. A CSI vem inovando e investindo em métodos responsáveis de sustentabilidade, dando ainda mais motivos para você fechar seu negócio com a segurança de quem aposta em uma empresa séria e comprometida.

 

Além de nos adaptarmos a quaisquer necessidades de uso de energia, audiovisual ou outsourcing de serviços e equipamentos de seu evento ou empresa, oferecemos consultoria para o planejamento do uso dos equipamentos locados. Para que nem sobre, nem falte, garantimos a quantidade ideal de equipamentos e nenhum desperdício de investimento.

 

Muito mais que a responsabilidade com a qualidade do seu evento, nos preocupamos também com a produção de energia limpa dentro da nossa empresa. Prova disso é o último investimento da CSI em painéis solares. A partir disso, a CSI Locações se torna a primeira empresa autossuficiente em energia  no nordeste, produzindo mais de 360kw/h por ano.  A energia solar é 100% renovável e garante a proteção dos nossos recursos naturais. Numa cidade como Fortaleza, onde o sol brilha forte durante o ano inteiro, a energia solar é uma opção segura e sustentável.

 

Além disso, antes mesmo da produção de energia sustentável, a CSI já investia no descarte ecológico de peças. O descarte de peças de tecnologia sem controle pode prejudicar o meio ambiente e os seres humanos, por possuírem resíduos químicos que poluem e contaminam.

 

Tecnologia com consciência social você já sabe, é com a CSI Locações. Além de experiência no mercado e equipe preparada, todo o cuidado e respeito com o meio ambiente e a sociedade. Conheça nossos serviços e solicite já seu orçamento!

Escreva Seu Comentário Aqui